domingo, 17 de fevereiro de 2013

DJ LU SKY na "OUT PARTY Sunny Edition"

Informações a respeito da Moonlight After Party. 

De início nós iríamos realizar apenas a Pool Party, mas devido aos incontáveis pedidos (e o meu desejo desta festa não ter fim) resolvi que haveria sim uma after.

Detalhes:

1. A Monnlight After Party será realizada no mesmo local da Sunny Edition. Não haverá necessidade de sair do local em nenhum momento. Encerra-se uma festa, inicia-se a outra.

2. Mesmo sendo no mesmo local, a Moonlight será praticamente uma outra festa. Os Dj's da after tocarão em um outro ponto do local. A estrutura será alterada, bem como iluminação e temática geral. Essa transição será algo de encher os olhos.

3. A partir do momento que a Moonlight começar, a área VIP será excluída e TODOS estarão juntos para curtir a after. A área VIP foi criada para a Sunny Edition e os flayers mostram isso. Desse instante em diante, todo o consumo deverá ser pago.

4. Não haverá outro ingreso para a Moonlight. Comprou seu ingresso da Sunny Edition? Garantiu sua diversão na After.

5. Como o próprio nome sugere, a Moonlight será uma After um pouco diferente das que vocês estão acostumados. Será noturna, inspirada no luar, com uma temática mais dark e sombria. Teremos a Lua como nossa companheira na After.

6. A Moonlight terá, no MÍNIMO, 04 horas de duração.

Aproveitem...



Confiram um dos set's de Lu Sky:

https://hotfile.com/dl/194859304/f53d16d/DJ_LU_SKY__SETMIX_CELEBRETION__Dez._2012.mp3.html


  Vai menina Lua, extraía da vida o melhor... Dê cabeçadas por intuição, nem toda cabeçada é maldita... Vá entender!!! Nem todo acerto acres...