sexta-feira, 15 de abril de 2016

AME A JORNADA!! RENOVE-SE, EQUILIBRE-SE, SINTONIZE-SE...


DURANTE MUITO TEMPO FUI O QUE ERA PRECISO... HOJE SOU O QUE EU QUERO!!!
Chega um dia em que é declarada a nossa independência. Esse não é um dia glorioso, como nos filmes; pelo contrário. É o momento em que decidimos que vale a pena encarar o medo, a resistência e o status-quo, pois custa caro demais desperdiçar nossa essência ao longo do caminho. É preciso alinhamento interno, equilíbrio e foco no que é inegociável.

É nesse dia que então percebemos que nada é tão valioso quanto fazer o que amamos e poder caminhar no nosso próprio ritmo, na direção que escolhemos.

A batalha entre o que se é a melhor versão existente e iniciada... E voltar atrás simplesmente deixa de ser uma opção.

Chega o dia em que o único objetivo é a plenitude sistêmica. 

Nada de "apegos banais ou miudezas" que tornam o olhar míope.  E essa é a hora de fazer e acontecer, apostar todas as fichas e encarar a realidade: é possível voar alto e sonhar com as estrelas.

E, então tudo passa a fazer sentido.

A mudança deve acontecer de dentro para fora. Os pensamentos determinarão diretamente a forma que a gente ver o mundo.

"Sonhos são realizações de desejos ocultos e são ferramentas que busca equilíbrio pela compensação. è o meio de comunicação do inconsciente com consciente."

Então é hora de levantar e entrar em ação. Fazer o que tem que ser feito, fazer a diferença. É tempo de experimentar o novo, permitir-se.

Qualquer coisa que se realize no mundo interior, é quão poderoso na questão da capacidade  de imaginar!!      

As coisas se encaixaram dia a dia e você descobrirá que tem uma força que nem sabia que tinha. Portanto  inicie a jornada o universo se encarrega de trazer até você provas de que tudo vai dar certo. 

Ame a Jornada!!


Luana Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Vai menina Lua, extraía da vida o melhor... Dê cabeçadas por intuição, nem toda cabeçada é maldita... Vá entender!!! Nem todo acerto acres...