quarta-feira, 28 de junho de 2017

ACREDITAR NO FLUXO DA VIDA


"Deus usa cada pequeno detalhe, bagunçado ou não e transforma em um ensinamento, um testemunho."

Ninguém é igual a ninguém... Certo?! Cada um de nós somos seres humanos impar.

É aquela velha história: "o nosso inconsciente é as nossas costas, eu enxergo as tuas mas não vejo as minhas. Tenho mania de rabiscar os meus melhores planos com o meu melhor lápis, pois quem não sabe voar com suas próprias asas não consegue se sustentar-se com vento forte.

Ser perseverante com os sonhos é uma "ARTE".  
O que ganhamos, ou perdemos com isso. Ninguém precisa saber.  


Pois muitas vezes somos muito mais do que os olhos alheios podem ver.

Luana Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Vai menina Lua, extraía da vida o melhor... Dê cabeçadas por intuição, nem toda cabeçada é maldita... Vá entender!!! Nem todo acerto acres...