quinta-feira, 29 de junho de 2017

SEXO E NATURALIDADE

"Encarar o assunto com naturalidade e procurar se informar mais são garantias de uma prática saudável e prazerosa."


Se o mundo só existe porque há milênios se faz sexo, então quem em sã consciência (e correndo o risco de parecer extremamente ridículo), tentaria ensina-lo as pessoas? 
Sexo não se ensina... Sexo não pode ser ensinado... mas pode e deve ser revelado. 
Dizem por ai que o olhar é o tempero que seduz!!! Será?
Pesquisas mostram que a maioria de nós escolhe seu parceiro sexual no instante em que o vê. É o chamado "o poder das imagens", provando que o olhar funciona mais ou menos como um computador, sintetizado rapidamente conceitos, julgamentos e desejos que dirigem nossa atenção para aquela determinada pessoa que nos atrai, e não para outra. As pesquisas também mostram na sua grande maioria que estimulo visual é mais importante para o homem do que para a mulher. Isto é, ele se guia mais ostensivamente pela aparência do seu objeto de desejo do que sua parceira.
As mulheres, ao contrário, avaliam mais imensamente os aspectos comportamentais e de caráter, para em seguida examinar os dotes físicos dos homens que escolhem.

"O desejo vem do olhar por isso, na vida sexual, ver e aprender são quase tão importantes quanto fazer amor sem inibição."

Quando um casal começa a fazer amor, a necessidade de olhar um para o outro ganha ainda maior importância. O que vemos pode ser vital para o "aquecimento". Neste momento a beleza está nos olhos do observador(a) e na sua memória sexual. Os jogos sexuais sempre contam com uma importante intervenção visual. Por isso as mulheres vestem ou tiram a roupa provocativamente, ou usam roupas sensuais e excitantes. Ao fazer isso, elas também se excitam. Portanto se aprende muito olhando o parceiro ou parceira masturba-se. Dessa maneira dá pra saber em que estágio de excitação ele ou ela se encontra para diminuir ou apressar seu próprio ritmo. Por exemplo, o estado de excitação de muitas mulheres pode ser medido pela ereção dos bicos dos seios, pela velocidade de sua respiração, pela protuberância dos seios, pelo brilho de sua pele com a transpiração, a posição do corpo, e assim por diante.

Cada pessoa tem suas preferências e reações particulares aos estímulos sexuais, mas há algumas partes do corpo que são excitantes para todos.
No caso da mulher o ponto mais sensível do corpo feminino à carícia erótica está no clitóris. De fato, localizar o clitóris não é simples, e massageá-lo de maneira agradável e excitante, menos ainda. 
A mulher melhor que ninguém, sabe explorar o clitóris até descobrir o jeito exato de manuseá-lo para obter excitação.
Outra conhecida zona erógena na mulher está nos seios, mais exatamente nos bicos dos seios, pois existem no cérebro, conexões nervosas entre o clitóris e os seios o que explica a excitação quando se é tocada nessa região. Assim, podemos dizer que "o corpo humano é o melhor play-ground do mundo: aprenda a descobrir e excitar os pontos-chave desta geografia erótica". 

E a melhor dica é: alcançar o climáx ao mesmo tempo que seu parceiro(a) é um agradável desafio, apenas não transforme em obsessão.


Luana Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Vai menina Lua, extraía da vida o melhor... Dê cabeçadas por intuição, nem toda cabeçada é maldita... Vá entender!!! Nem todo acerto acres...