quarta-feira, 28 de junho de 2017

ENCARE O MUNDO: OU ELE TE ENGOLE


Encarar os dias atuais nesse mundo tão louco, não é tarefa fácil.

Três vezes ao dia, ultimamente tenho tirado um momento para me perguntar o que realmente é importante para mim. Confesso que esse exercício tem sido importante porque me dá sabedoria e coragem de construir uma vida com base em respostas. 

Porém é certo, que nem sempre encontramos as respostas, é preciso ter audácia de ser você, com todos os seus defeitos e todas as suas qualidades, pois a qualidade de vida depende do que estamos alimentando e fortificando dentro de nós. 

Dizem que tudo que desejamos para o outro, volta para nós em dobro... E hoje tenho a convicção que não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, mas sim seres espirituais vivendo uma aventura humana. 

Quando procuro o que há de fundamental em mim, é o gosto da felicidade que eu encontro. Não tenho medo de coleccionar erros e acertos sem arrependimentos, uso todas as boas e ruins ao meu favor, exploro as sombras e a luz para evoluir de maneira iluminada, e tentar ser uma versão melhor de mim mesma.

Nesse mundo vasto e imenso em que vivemos, no mesmo instante em que recebemos pedras no caminho, flores estão sendo plantadas mais longe, e quem desiste da jornada não as vê.
Sonhos as vezes são caros e sem prazo, é um investimento alto... 

O melhor caminho é assumir a responsabilidade que nos cabe e avançar sem olhar para trás, pois a luz de um novo dia sempre vai estar para clarear você, para iluminar você, para proteger você, para inspirar e alimentar o seu ser.

Alguns seguem regras. Outros, o coração. Eu opto pela intuição, pois ela sempre foi a minha Mãe invisível. 


Luana Flávia❤☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Vai menina Lua, extraía da vida o melhor... Dê cabeçadas por intuição, nem toda cabeçada é maldita... Vá entender!!! Nem todo acerto acres...