quarta-feira, 28 de junho de 2017

AI VEIO VOCÊ!!!



Existem situações e coisas que acontece nas nossas vidas para provocarem  reviravoltas em nossas certezas... 

E na minha vida você foi uma delas.
Um furacão de loucuras, novidades e desatinos que não me deixam dúvidas: antes da sua chegada eu não sabia absolutamente nada sobre "AMOR".

E olha que na minha humilde caminhada muitas pessoas cruzaram minha vida. As vezes eu até pensava que o amor verdadeiro era algo limitado ao amor de uma Mãe para com o filho ou filha. Achava que o amor era aquele tipo de entrega subtil, as vezes recheada de inquietude... Mais ai veio você!!!! E põe por terra tudo que eu achava ou pensava sobre amor. 

Foi quando comecei a enxergar a imensidão da palavra "AMOR".
Logo eu metida a manter algumas manias de achar que poderia sempre controlar minhas emoções, meus sentimentos, meus impulsos, etc e tal... E que amar teria que ser apenas de um jeito por toda vida, como se existisse uma maneira certa, quase incontestável, feito um manual de instruções para que assim eu sempre pudesse manter meu equilíbrio.

Aí veio você!!! E directamente ou indirectamente, me mostra justamente o contrário do que eu achava, e começo e perceber que se não houver riscos jamais compreenderia a imensidão desse sentimento tão nobre e cheio de surpresas e armadilhas. 

Nessa linda vivência diária de cumplicidade, amizade, carinho recíproco, preenchido de perfume, sabores imagináveis, risadas e lágrimas compartilhadas, haveria tanta intensidade, conexão, conexões...

De todas as experiências que pude viver, tem sido singular. Nessa tal história do apego a reciprocidade faz toda a diferença.

Ser FELIZ não é tarefa fácil, são tantos empecilhos, obstáculos e restrições no meio do caminho, que os pequenos detalhes que muitas vezes nos passa desapercebidos, fazem toda a diferença. 

Então o que pode-se concluir é que felicidade é algo que pode ser simplificado, só depende de nós mesmos.

É saber que o AMOR é muito mais do que despir uma roupa entre quatro paredes, por que o que conta em primeiro lugar é o respeito, a cumplicidade, a conexão de alma. É ter a plena convicção e certeza, que dinheiro nenhum traz a plenitude de um abraço sincero da pessoa que a gente ama. 

E é dentro desse abraço que tudo é possível, tudo é único, porque existe AMOR. 💕

Luana Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Vai menina Lua, extraía da vida o melhor... Dê cabeçadas por intuição, nem toda cabeçada é maldita... Vá entender!!! Nem todo acerto acres...